terça-feira, 2 de dezembro de 2008

AVISO À NAVEGAÇÃO #6

Avisam-se as meninas e os senhores que a partir da próxima terça-feira 9 de Dezembro de 2008 recomeçam as aulas regulares. Acabou, portanto a brincadeira.
Na próxima aula farei uma análise dos portfólios e ficou agendado que darei algumas aulas de design gráfico (combinaremos quantas). Em simultâneo acompanharei os vossos projectos e faremos mais algumas aulas "zen".
Vou requerer portanto a vossa estimada presença nas próximas aulas (já sei que quinta dia 4 não aparece ninguém).

6 comentários:

Mariana disse...

e apareço com o dexter!!!

bla bla disse...

A aula de ontem tambem foi muito zen! :P

Rogério PRAT disse...

Claro que eu, vou lá estar, por isso venha o Dexter.

A aula de ontem foi mega-zen!

sahrawi disse...

eu preciso da seu email, pra enviar o meu portfolho. Nao sei onde econtrar.

Rogério PRAT disse...

rogerioprat@gmail.com

sahrawi disse...

tenho um otros problema, chebrei o computador, e nao sei se consigo entregar, amanha espero que conseguo apanhar o computador do meu collega de casa. uff, que jaga!